sábado, 15 de janeiro de 2011

letra com tradução em português da música "The Promise"- "A promessa" - Tracy Chapman / Ver Video com música em baixo

The Promise A promessa

If you wait for me then I'll come for you se você esperar por mim, aí eu voltarei pra você.
Although I've travelled so far ainda que eu tenha viajado tão longe,
I always hold a place for you in my heart eu sempre guardarei um lugar pra você no meu coração

If you think of me se você pensar em mim,
If you miss me once in a while se você sentir minha falta de vez em quando,
Then I'll return to you aí eu voltarei pra você,
I'll return and fill that space in your heart eu voltarei e completarei o espaço no seu coração,

Remembering lembrando
Your touch do seu toque
Your kiss do seu beijo
Your warm embrace do seu abraço apertado
I'll find my way back to you eu acharei meu caminho de volta pra você,
If you'll be waiting se você estiver me esperando,

If you dream of me se você sonhar comigo,
Like I dream of you como eu sonho com você,
In a place that's warm and dark num lugar quente e escuro,
In a place where I can feel the beating of your heart num lugar aonde eu possa sentir os pulsos do seu coração,

Remembering lembrando
Your touch do seu toque
Your kiss do seu beijo
Your warm embrace do seu abraço apertado
I'll find my way back to you eu acharei meu caminho de volta pra você,
If you'll be waiting se você estiver me esperando,

I've longed for you eu tenho ansiado por você
And I have desired e desejado
To see your face, ver seu rosto,
your smile seu sorriso,
To be with you wherever you are de estar com você onde você estiver,

Remembering lembrando
Your touch do seu toque
Your kiss do seu beijo
Your warm embrace do seu abraço apertado
I'll find my way back to you eu acharei meu caminho de volta pra você,
Please say you'll be waiting por favor, diga que você estará me esperando,

Together again juntos novamente
It would feel so good seria maravilhoso
to be in your arms estar em seus braços,
Where all my journeys end onde todas as minhas viagens acabam,
You can make a promise se você puder fazer uma promessa
If it's one that you can keep se for a que você vá cumprir,
I vow to come for you eu juro voltar pra você,
If you'll wait for me se você me esperar
Say you'll hold a place for me in your heart.E dizer que guardará um lugar pra mim no teu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário