domingo, 12 de fevereiro de 2012

UMA PEQUENA ESTÓRIA E CROMOS PESSOAIS;Nataniel Semedo da Silva

Oi galera, beleza pura???
No bairro nobre da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro
Eu também brasileiro e a nossa princesa brasileira-caboverdiana
Eu e a minha rainha Alissandra no dia do nosso casamento na Igreja
"Gargalhada é um tranquilizante sem efeitos colaterias!"
Minha rainha Alissandra Renata
Eu e a nossa princesa Ayanna Vitória em Cabo Verde no desfile em comemoração do dia da nossa Independência
Pregando na Bahia, Brasil
Eu e aminha rainha Alissandra Renata, festa de noivado
Nossa princesa Ayanna Vitória á la africana
Representando Africa e Cabo Verde numa Conferência Missionária no Brasil
Dread look Naty
Nhós kala-n bóka na cabesa-me deixem quieto!
The best passionate kiss ever-O beijo mais apaixonado de todos os tempos!
Diferentes fases da minha vida em fotos
Visto Permanente no Brasil
Meu RNE(Registro Nacional de Estrangeiro no Brasil)
Visto de entrada no Brasil
Meu terceiro Passaporte
Meu primeiro Cartão de Previdência Social em Cabo Verde
Minha primeira Licença como Ministro do Evangelho pleo Distrito Nazareno de Cabo verde
Meu segundo Passaporte
Visto de Entrada em Portugal
Visto de Entrada nos Estados Unidos da América
Meu segundo Bilhete de Identidade
Meu primeiro Passaporte
Meu primeiro Bilhete de Identidade

1 comentário:

  1. amigo... como teve esta ideea de publicar todos estes documentos...? no dia que vai aparecer alguma divida no banco no seu nome ou quem sabe que outra coisa vai començar chorar so que a culpa foi sua...

    ResponderEliminar