sábado, 21 de janeiro de 2012

UMA PEQUENA HISTÓRIA EM FOTOS

SOMOS UMA FAMÍLIA COM UMA MISSÃO!

Nossa princesa!!!
Que Deus a tenha em Suas mãos para sempre!

Minha rainha Alissandra Renata e nossa princesa Ayanna Vitória

Eu e a nossa Princesa Ayanna Vitória em Cabo Verde no desfile da Independência do nosso país

Nosso amor galático!!!

O sempre lendário e inevitável beijo!

No altar

Trocando as alianças matrimoniais com a minha rainha Alissandra Renata Risieri Semedo na Comunidade Evangélica "Manancial de Sião" em Bauru, São Paulo, Brasil

No Cartório da cidade de Bauru, São Paulo, Brasil

Nosso casamento civil

Eu à direita trajado a caráter juntamente com um índio na cidade de Porto Seguro, Bahia, Brasil

Distribuindo exemplares do Novo Testamento às crianças da Escola de futebol da Missão Oxenti onde trabalhei como líder e monitor

Na Missão Evangélica "Oxenti" orando pelos irmãos numa célula de estudo bíblico na cidade de Vitória da Conquista, Bahia, Brasil

No templo do Plateau dirigindo uma cerimónia de baptismo de alguns crentes da Igreja do Nazareno em Várzea da Companhia onde fui pastor por cinco anos

Recebendo o diploma de formatura das mãos da Dra Odeth Pinheiro diretora do Seminário Teológico Nazareno de Cabo Verde,no Templo de Achada de Sto. António aquando de uma Assembleia Distrittal

A emblemática capela da Igreja do Nazareno no bairro do Monte na ilha de São Vicente onde enquanto seminarista trabalhei como evangelista

Cerimónia de baptismo dos jovens das Tendas "El Shadday"-Centro de recuperação de tóxico dependentes onde trabalhei como diretor e obreiro

Eu aí magrelinho comendo com as mãos em meio aos jovens bissau-guinéenses da Jocum numa riquíssima experiência transcultural

Crianças da comunidade dos ditos "Rabelados"("rebeldes") de Espinho Branco local que eu pude vistar por duas vezes e falar com o líder sr Agostinho

Jovens de Ponta Belém-Cidade da Praia/que foi um dos alvos de intenso evangelismo da Jocum

Representação da cultura cabo-verdiana em Guiné Bissau
António ao violão tocando um batuque, no meio eu ao pilão e Otávio ao balaio "rapicando txabeta"

Na Base da Jocum em Pedra badejo,ilha de Santiago
da esquerda para direita Elias o então líder da Jocum em Cabo Verde, Lucienne da Igreja Baptista da Lagoinha, Belo Horizonte, António, Otávio, Luis "Núcleo" e eu com um Djambé

Na Base da Jocum-"Jovens Com Uma Missão" em Lém Ferreira na Cidade da Praia.Esta princesa aqui ao lado é a jovem missionária brasileira Alissandra Renata Risieri aquela que anos mais tarde seria minha esposa

No templo da Igreja do Nazareno do Plateau na representação de uma cena alusiva ao Natal ao lado da cubana Auria

Na Escola "Regina Silva" em Braku txeu-Achadinha onde fui professor de francês, português e estudos sociais durante cinco anos.Ali fui também coordenador da disciplina de francês e secretário da Dirreção.

Em Costa do Marfim recebendo o Diploma de Formação de Formadores na prevenção ao uso e abuso de drogas financiada pela ONU

A seguir aos links relacionados eu e Orlando Pantera em Costa do Marfim numa formação de prevenção na luta contra a droga


Rapasis di"Luta":Mindo,Tá,Jaime di Nhu Gino e Phil irmon di Mindo
Jogador de futebol da Real Sociedad de Vila Nova-Cidade da Praia
*Fui um dos co-fundadores desta agremiação desportiva

Meu primeiro Bilhete de Identidade
*Documento necessário para que eu pudesse entrar no Ciclo Preparatório em Calabaceira-Cidade da Praia


Sem comentários:

Enviar um comentário