quarta-feira, 27 de julho de 2011

SIM, EU TAMBÉM NATANIEL SEMEDO DA SILVA TENHO UM CHAMADO !!!

2 comentários:

  1. Alo Irmao Nataniel,

    Graca e paz.
    Gostei imensamente de encontrar este blog. Parabens!

    Daniel Leite "mistercv@gmail.com"

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado meu caro irmão Rev.Daniel Leite. Que maravilha saber acerca de ti.Este blog katchupatupatupa é uma "estória de um leão" que cansou de ver os contos de caça "glorificarem os caçadores"...entendes esta minha "parábola"?(risos).Meu amado irmão a estadia da minha família bem como o nosso ministério em Cabo Verde foram sabotados por impostores (suspiros!),por isso, tivemos que regressar às pressas para o Brasil(completamente fora dos nossos planos.Muitas estórias continuam "glorificando" caçadores nas ilhas de Cabo Verde.Para Alguns o Distrito Nazareno de Cabo Verde tornou-se a casa explorada e saqueada da "mãe"Joana...e isto tem de ser parado imediatamente!Vamos manter contato.Muitos cumprimentos da minha família para a sua amada família!

    ResponderEliminar